16 de dezembro de 2020

Férias em Casa Devido a Pandemia


Já passou férias em casa? 🏡Nesse momento estou criando oportunidades de ficar bem e achar graça de ficar em casa. Quando eu decidi que tiraria férias em dezembro, imaginei que tudo isso já houvesse passado. Para meu aprendizado as coisas eu poderia estar melhor em relação a Pandemia, parece eu se agravou em todo mundo. Achei mais seguro cancelar as expectativas de viagem ✈.

Claro que uma viagem mais rápida e próxima de casa não está totalmente descartada, de preferência, aquelas que ficam praticamente no próprio quintal, (risos).


Com a tal segunda onda prevista e que está de fato acontecendo, o passeio de um dia será a primeira atividade que vai renascer.


Explorar um bairro do outro lado da cidade ou lojas ou restaurantes recém-reabertos em uma cidade vizinha, acredite é uma sensação de  aventura e nem isso ai dar pra fazer, (risos).


Com tempo integral em casa terei oportunidade de setorizar os espaços que quero ressignificar e criar aqui em casa, (altar, cantinho do café,  plantinhas, 🌵 etc). As memórias afetivas estão fervilhando em minha mente de uma forma bastante prazerosa.


E você, me conta já passou férias em 🏠 casa? Como está sendo esses dias de isolamento.

Beijinhos 👄

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo