26 de setembro de 2019

Hoje Tem Dobradinha de Estreia no Circuito Cinemas!


E tem dobradinha de estreia no Circuito Cinemas Hoje.

ABOMINÁVEL!



Abominável! Parece nome de filmes de drama e de ficção cientifica né, he, he. Mas não. Aliás, Abominável se trata de um filme infantil muito fofo.  Quem ai ainda lembra-se dos yetis do filme Pé Grande, nessa longa infantil tem outro yeti mais fofo ainda.

Então Yi (Chloe Bennet) é uma adolescente que, certo dia, descobre que um yeti está no telhado do prédio em que ela mora, em Xangai. A partir disso, ela e seus colegas passam a chamar a criatura mística de "Everest" e, ao criarem laços com o animal, decidem levá-lo até sua família, que está no topo do planeta. Porém, os três amigos terão que conseguir despistar o ganancioso Burnish (Eddie Izzard) e a zoóloga Dra. Zara (Sarah Paulson), que querem pegar o yeti a qualquer custo.

Veja o Trailer!





Elenco:
Vozes de: Chloe Bennet, Claudia Kim, Tenzing Norgay Trainor, Albert Tsai, Sarah Paulson, Michelle Wong

Estreia:
26/09/2019

Direção:
Jill Culton




AD ASTRA - RUMO ÀS ESTRELAS 




Uma aventura no espaço, o queridinho do cinema Brad Pitt, encara o personagem Roy McBride é um engenheiro espacial que decide empreender a maior jornada de sua vida: viajar para o espaço, cruzar a galáxia e tentar descobrir o que aconteceu com seu pai, um astronauta que se perdeu há vinte anos no caminho para Netuno.

Veja o Trailer!


Elenco:
Brad Pitt, Donald Sutherland, Tommy Lee Jones, Greg Bryk, Ruth Negga, John Ortiz, Jamie Kennedy, Ravi Kapoor, Kimberly Elise, John Finn, Kimmy Shields, LisaGay Hamilton, Loren Dean, Anne McDaniels, Alyson Reed


Estreia
26/09/2019

Direção
James Gray



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo