23 de fevereiro de 2019

Final de Semana Com Dobradinha de Estreia no Cinema!

Bom diaaaaa!

Quem está animado com o final de semana pode se ligar na programação do  Circuito Cinemas. As telinhas estão bombando desde quinta-feira com duas comédias que vão fazer você escorregar na poltrona de tanto sorrir.

Essa semana Sai de Baixo - o Filme,  estreou com muitas risadas. A família mais atrapalhada do Arouche está de volta.

SAI DE BAIXO - O FILME
  
Sala 3 

Depois de uma longa temporada na prisão, Caco Antibes (Miguel Falabella) volta ao Largo do Arouche para descobrir que todos estão mais falidos do que nunca. A família foi despejada do apartamento e, como se não bastasse, está morando de favor com o porteiro Ribamar (Tom Cavalcante). Como algumas coisas nunca mudam, não demorou muito até Caco meter a família inteira em uma nova roubada. Ao lado de Magda (Marisa Orth), Ribamar, Vavá (Luis Gustavo), Cassandra (Aracy Balabanian) e Cibalena (Cacau Protásio), o trambique dessa vez será a nível internacional e ninguém vai querer ficar de fora desse esquema.

Elenco

Miguel Falabella, Marisa Orth, Luiz Gustavo, Aracy Balabanian, Tom Cavalcante, Cacau Protásio, Katiuscia Canoro, Lucio Mauro Filho, Rafael Canedo, Castrinho

Estreou
21/02/2019

Direção
Cris D´Amato

Então vem saber mais do que estou falando aqui nos trailers dos filmes.


A MORTE TE DÁ OS PARABÉNS 2

 SALA 2 

Quem está fazendo dobradinha de comédia no Circuito Cinema é o filme  A Morte Te Dá Parabéns 2 de Jessica Rothe. A continuação do surpreendente sucesso de 2017 da Blumhouse, cheio de reviravoltas repetidas e plot twists cômicos. Desta vez, nossa heroína Tree (Rothe) descobre que morrer repetidas vezes é surpreendentemente mais fácil do que os perigos que ela tem pela frente.


Elenco
Israel Broussard, Jessica Rothe, Ruby Modine, Suraj Sharma, Sarah Yarkin, Rachel Matthews, Wendy Miklovic

Estreou
21/02/2019

Direção
Christopher Landon



ALITA: ANJO DE COMBATE

SALA 1

Quem está também em cartaz no Circuito Cinema em Parauapebas é o filmaço ALITA: ANJO DE COMBATE. 
Dos visionários cineastas James Cameron (AVATAR) e Robert Rodriguez (SIN CITY). Quando Alita (Rosa Salazar) desperta sem memória de quem ela é em um mundo futuro que ela não reconhece, é levada por Ido (Christoph Waltz), um médico compassivo que percebe que em algum lugar nesta casca de ciborgue abandonada está o coração e alma de uma jovem mulher com um passado extraordinário. Enquanto Alita aprende a navegar sua nova vida e as ruas traiçoeiras da Cidade de Ferro, Ido tenta protegê-la de sua misteriosa história, enquanto seu novo amigo de rua Hugo (Keean Johnson) oferece ajuda para recuperar suas memórias. Mas é somente quando as forças mortais e corruptas que controlam a cidade vêm atrás de Alita que ela descobre uma pista de seu passado - ela tem habilidades únicas de combate que os que estão no poder não conseguem controlar. Se ela puder ficar fora de seu alcance, pode ser a chave para salvar seus amigos, sua família e o mundo que ela está amando.

Elenco

Eiza González, Jennifer Connelly, Michelle Rodriguez, Christoph Waltz, Rosa Salazar, Mahershala Ali, Ed Skrein

Estreou
14/02/2019

Direção
Robert Rodriguez


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo