22 de fevereiro de 2019

As Mudanças de 2019 - Trabalho Novo


Oiêe, cada dia eu sinto que apareço menos por aqui. Mas tudo é uma questão de estímulos sensoriais, he he. 

A vida as vezes está monótona demais e de repente passa por um buum, que nos remete a uma rotina cheia que não deixa tempo para entretenimento, como escrever e blogar.

Mas quando consigo conciliar tempo, trabalho e família, sempre vou passar por aqui e contar as novidades.  E uma mega, super novidade, (soa os tambores),  é que agora eu faço parte do quadro de servidores públicos do município de Parauapebas,  (mais uma vez,  após 10 anos). ❤

Tudo aconteceu de uma forma bastante especial que eu vou contar em outro post. O que eu quero falar mesmo, é que de cara eu já cheguei participando de um Curso de Nivelamento às Práticas e Legislação do Serviço Público, promovido pela Coordenadoria Especial de Trabalho, Emprego e Renda (Ceter).

Ontem os servidores municipais que participaram do Nivelamento receberam os certificados e eu é claro recebi o meu também e registrei fazendo algumas fotinhas que vou mostrar pra vocês.  ↓



O curso foi especial pois aprendemos e discutimos sobre como criar e desenvolver políticas públicas de incentivo ao trabalhador. 

Quem está a frente do órgão Ceter, é o meu irmão de fé, Girlan Pereira, que não está medindo esforços para dar uma nova roupagem no que tange a capacitações e bons resultados no serviço público do Sine e da Coordenadoria. 

O mais legal de tudo é que me senti bastante confortável por ter como colegas de trabalho pessoas queridas a mim, que conheço de outras vivências como o Marksan que fez parte muitos anos do Rotary Club e hoje está respondendo pela coordenadoria de Capacitação do Sine. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo