4 de dezembro de 2018

Fait Ses Débuts: Água Azul do Norte


E o Blog da Maria Oliveira, esteve em mais um baile de debutantes, desta vez na cidade de Água Azul do Norte! Éeee, por que esse blog está ultra coll regional.

Debutar significa estrear ou iniciar algo novo. E é justamente isso que as debutantes fazem aos 15 anos, iniciam uma nova jornada na vida. Despedem-se da menina para encontrar a mulher. Uma fase de transição entre a infância e a vida adulta.

Uma festa de 15 anos precisa ter a cara da debutante, e quando se trata de uma festa para 28 debutantes isso se torna uma grande tarefa. 

Uma festa de quinze anos pode ser simples e barata, basta usar a criatividade. E foi isso que os organizadores do Baile das Debutantes de Água Azul fizeram. Escolheram o lugar ideal que comportou todos os convidados, cerca de 300 pessoas, com espaço para a dança, um mesa grande para comportar o buffet e um palco com música ao vivo. 

Mas vamos deixar de blá, blá, blá, e vamos pras fotos, conferir como foi essa linda festa.
























Os padrinhos são outro glamour a parte.

O que dizer desse casal. Por isso sempre falo, não basta ter dinheiro, tem que ter personalidade, sofistiqué, e isso, esse belo casal tem de sobra.
Ela veste um belo vestido, digno de uma madrinha. Ele, ousou o blazer com gravata e jeans. 





  


   
Vamos aos melhores looks da noite!








Vamos para as fotos sociais.




  


Uma coisa que aconteceu no evento, que achei bem legal foi que o prefeito do município foi de mesa em mesa cumprimentar os convidados. Coisa rara no meio político hoje em dia. Eu que o diga, vejo cada coisa! 


  
Essa mulher linda que está em pé, pousando para as nossas lentes é a Secretária de Saúde de Água Azul, Aparecida, tive o prazer de conhecê-la e de entrevistá-la. Gostei dela, uma pessoa simpática que sabe receber a imprensa.




Postando essa foto que não ficou com boa qualidade, mas a expressão da primeira dama olhando para seu amado me fez lembrar daquela expressão, "Namore com alguém que te olhe assim", ha ha. 


 Olha o príncipe da noite, que conduziu muitíssimo bem as debutantes. 



Quero parabenizar também as meninas da make, que deixaram as debutantes lindas, com uma maquiagem digna de princesas.




Fotos: Charles e Raí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo