13 de novembro de 2018

Colégio Bethel Realiza Feira de Ciências


Com o tema "Avanços Tecnológicos no Decorrer da História", o Colégio Bethel realizou no sábado, 10, a Feira de Ciências com os discentes de todas as séries.

A turminha do maternal ficou com a evolução dos brinquedos. O Pedro Augusto ficou de levar a evolução da PIPA. Confesso que foi um desafio confeccionar um um brinquedo no qual eu não tenho nenhuma afinidade.

Além de levar o brinquedo o aluno tinha que falar um pouco sobre ele, onde surgiu, ano, etc. Com duas semanas para o Pedro ensaiar a frase que ele ia dizer, no dia ele me surpreendeu falando sobre a pipa. Mesmo com dificuldades na dicção de algumas palavras, eu vejo um grande progresso não só no desenvolvimento pedagógico mas também da fala no meu filho após ele ter iniciado no Colégio.


Gente, olhem esse urso feito de toalha. Achei sensacional! 




Aos demais coleguinhas dele, tiveram aqueles que se sobressaem, sempre tem não apenas no ambiente escolar, mas em tudo na vida. Sabe aquelas crianças que só é pequena no tamanho, mas é um gigante do desenvolvimento. Então, na salinha do Pedro tem alguns assim. 

Uma coisa que observei enquanto eles estavam enfileirados, é que meu filho é o maior da turminha. Com 4 anos e meio o Pedro Augusto tem uma estatura na média para a idade dele. 

A Feira foi um sucesso.Todas as turminhas se empenharam bastante em seus trabalhos. Tivemos a evolução dos meios de comunicação. Uma parte que me chamou bastante atenção Será por que, he he.

Tivemos também, a evolução tecnológica dos transportes, dos computadores e demais objetos úteis ao nosso cotidiano. 

A Feira foi nos dois turnos e nas duas unidades. Eu fui apenas a tarde horário que meu filho estuda, mas, visitei todas as salas. Foi gratificante ver os alunos interagindo com o público.

Segundo os professores do Colégio Bethel, a Feira de Ciências é o evento mais importante do ano. 

Fiz algumas fotinhas para compartilhar com meus leitores queridos.






Olhar de campeão! Yes!

Colégio Bethel Unidade Rio Verde, Parauapebas -PA
Topo