8 de setembro de 2018

Estreias no Cinema: Prepare-se Para o Reencontro com A Freira


Esse texto não contém spoillers.
As estreias da semana no Circuito Cinemas são:

SALA 2


Dizem que a mesma força malévola que aterrorizou o público em Invocação do Mal 2, assume a forma em A Freira. O Vaticano incumbe ao Padre Burke (Demián Bichir) a investigação do suicídio de uma jovem freira em uma abadia na Romênia. Com a ajuda da noviça Irene (Taissa Farmiga), o atormentado padre deve desmascarar o segredo profano do local. Arriscando suas vidas, ambos se deparam com a força demoníaca que vem aterrorizando a propriedade na forma de freira.

A Freira merece ser assistido para que cada um decida por si se esse é tão assustador quanto os anteriores. Mas uma coisa é certa: você vai pular da cadeira. Se não for pelo susto será pela ótima edição de som.


Elenco
Demián Bichir, Taissa Farmiga, Bonnie Aarons, Charlotte Hope, Ingrid Bisu, Jonny Coyne, Jonas Bloquet


Estreia
06/09/2018

Direção
Corin Hardy

Ainda essa semana temos mais dois filmaços estreando no Circuito Cinema. 

Alfa

SALA 1

Para quem gosta de filme pré-histórico, Alfa é uma boa pedida. O filme traz para as telas a forma de vida mais bruta e animalesca, na qual, a sobrevivência é o principal objetivo de vida. A trama é desenvolvida com a aproximação de um jovem e um lobo selvagem. Vale a apena ver o desenrolar dessa aventura que acontece na Europa nos anos 20. 


Elenco
Kodi Smit-McPhee, Leonor Varela, Natassia Malthe, Jóhannes Haukur Jóhannesson, Mercedes de la Zerda, Jens Hultén

Estreia
06/09/2018

Direção
Albert Hughes

E para finalizar o pacote de estreias, nada melhor que soltar o riso com o personagem que ganhou o Brasil:

Crô e Família

SALA 4
No filme o Crô, (Marcelo Serrado) que já famoso, bombado, e dono da própria escola de etiqueta e finesse, se vê, no entanto, sozinho e sem família. Carente e vulnerável, acaba ficando à mercê de supostos parentes, Orlando (Tonico Pereira), Marinalva (Arlete Salles), Luane (Karina Marthin) e Nando (João Baldasserini), cujas intenções não parecem ser das melhores. Ao lado das inseparáveis Geni (Jefferson Schroeder), Magda (Mary Sheila) e Jurema (Fabiana Karla) ativa aluna emergente, mas sempre desviando do veneno da pérfida colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique), Crô embarcará numa aventura repleta de pinta para descobrir a sua verdadeira família.


Elenco
Marcelo Serrado, Marcos Caruso, Mateus Solano, Marcus Majella, Fabiana Karla, Arlete Salles, Tonico Pereira

Estreia
06/09/2018

Direção
Cininha de Paula

Além das super estreias temos ainda em cartaz outros excelentes filmes, confira a lista no  Circuito Cinemas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo