24 de abril de 2018

Rotary Club de Parauapebas Chega a Maior Idade!


Uma linda história!!! ❤
É assim que eu defino a história do Rotary Club de Parauapebas. São 18 anos de voluntariado, dedicação e  realizações, tudo feito através de seus associados; rotarianos e rotarianas!!!

Na reunião da semana passada, os rotarianos comemoraram o aniversário do Clube, de forma diferente. O encontro foi realizado no restaurante Aquárium. O presidente do Club Reticlyve Barbosa relembrou a trajetória do Club e o empenho dos companheiros pioneiros na entidade.
“São muitas lutas desde a fundação do Club há 18 anos atrás, histórias e conquistas que tiveram a frente seus ex-presidentes”, ressaltou.
Na sequencia o presidente empossou dois novos companheiros rotários. Na mesma noite foi também aniversário de 1 ano do Rotaract, também foram empossados mais dois novos jovens no programa.


                 

Uma das conquistas nesses 18 anos é a sede própria do Rotary, local onde acontece as reuniões e os eventos promovidos pelo Club.
Encerradas as formalidades, os associados desfrutaram de um delicioso jantar com um cardápio Low Carb e de sobremesa sorvete e bolo de aniversário.
Eu e o Club - ❤→ Tenho um caso de amor com o Rotary, desde que retornei a Parauapebas há 12 anos venho acompanhando algumas atividades do Club e sempre que posso gosto de divulgar, afinal o Rotary cumpre um papel social e moral dentro do município de Parauapebas e atende algumas famílias através dos recursos arrecadados através dos eventos que o Club promove.

Quero agradecer ao meu amigo, o companheiro Edivaldo Benevides, das Lojas Opção; que é um dos sócios fundadores e próximo presidente do Club que me convidou para essa noite ★ agradável ao lado de pessoas queridas.  










Até nosso próximo encontro dia 06 no Festival do Chopp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo