11 de janeiro de 2018

Traje de Festa Infantil: Moda Kids

Oi mamães de plantões...

Faz um tempão que estou querendo fazer esse post. Ano passado recebi um e-mail super fofo do Rodrigo Nunes, um dos meninos do site homemfeito.com propondo um guest post para nosso blog. 
Como a linguagem do blog é própria eu adaptei o texto que eles me enviaram a minha experiência materna.

Uma coisa que nós mamães sempre nos preocupamos, é se nossos filhotes estarão bem vestidos para quaisquer ocasião. Porém quando o evento é social, essa preocupação aumenta. Isso é super natural.

Então o blog hoje vai dar uma diquinhas maternas pra vocês.

"Hoje vamos mostrar um pouco do mundo kids, vamos mostrar modelos de trajes infantis masculinos e femininos.
Tanto para eventos sociais e locais mais formais, é sempre recomendado usar os trajes sociais corretos. Mas para as crianças essa regra não se aplica da mesma forma.

Os looks sóciais para os baixinhos pode ser mais variado e mais descontraído, tanto para casamento, formaturas ou eventos mais formais.
Veja agora alguns pais que capricharam no look social de seus filhos e conheças um pouco mais sobre a modinha social infantil". (texto homemfeito.com ).

Aqui my boy, com um traje pra lá de moderno. Eu optei por uma camisa longa apesar do casamento ser a tardinha ia adentrar a noite, então mãe é assim pensa em tudo. Calça de brin preta e o tênis pra dar aquele charme no look. A peça coringa aqui foi a gravata borboleta, que estão sendo muito usadas na moda infantil.


Já no Samuel, o suspensório deu um charme a mais no traje. Os dois ficaram muito fofos.




Veja mais look, recomendado pelos meninos do homemfeito.com







Um comentário:

  1. Oi maria maria e o paulo da babioli gostaria de falar com vc meu zap 62 991898891

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Topo