17 de janeiro de 2017

Lamounier Kids, sua Loja Infanto Juvenil



Oi amoras.

Mamães de plantão, a dica do dia é sobre compras pra filhota de 8 a 14 anos.
Eu dei uma passadinha na loja Lamounier Kids, no Center Cidade Nova, e lá eu encontrei tudo que eu preciso pra Maria Luiza.
Além de toda a linha volta às aulas, e malinhas para viagens pequenas, a loja tem roupas maravilhosas para passeio e festas. A Lamounier trabalha com roupas desde o nascimento até 14 anos. Então certamente você encontrará muita coisa bacana para seu filho lá. 

E para quem está precisando de roupinhas de qualidade com um ótimo custo-benefício, fica como uma boa indicação dessa mamãe blogueira aqui.

Como eu gostei muito dos produtos das linhas juvenil, (bebê e batizado, mas esse é assunto para outro post, he, he), eu vou mostrar algumas fotinhas que eu fiz do celular mesmo pra vocês verem que eu não estou exagerando. 


Essa bolsa para pequenas viagens e também a bolsa de costas da mesma estampa é uma excelente opção par as adolescentes. (Elas são tão exigentes nessa fase) E a Lamounier tem produtos com estampas Disney.







Simplesmente amei a delicadeza desse vestido!



Você já sabe. Roupas para sua princesa adolescente é na Lamounier. Lindos vestidos de festas e para o dia-a-dia.



Olha que coisas lindas para seu bebê menino. Mas esse é assunto para outro Post. Ainda esta semana eu colocarei aqui as sugestões para recém-nascidos e crianças de dois anos. 

A Lamounier está localizada na rua E, no Center Cidade Nova, piso 2. 

Até !
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo