13 de dezembro de 2016

Rotary Clube de Parauapebas: Natal das Crianças Atendidas pelo Projeto Bebê Leite

Oiii amoras e amores!!!


Ansiosa pra fazer esse post. 🌭

Sábado o Rotary Clube de Parauapebas realizou o Natal das crianças atendias pelo projeto Bebê Leite. Esse projeto teve início em 2014 e atende mensalmente em média 40 crianças. O projeto tem como base assistir crianças de 0 a 3 anos com leite em pó integral. 
Atualmente segundo o coordenador do projeto o rotariano Feliciano Veras, o projeto Bebê Leite está atendendo 52 crianças. 

E para alegrar ainda mais a vida dessas crianças os rotarianos realizam todo final de ano o natal para essas famílias. Com entrega de brinquedos, muitas brincadeiras, lanche e palestras educativas. 

Vamos ver como foi tudo!


Cada criança do projeto tem um padrinho. Cada padrinho faz a doação de R$50,00 para a compra do leite que a criança usa durante os 30 dias.
 Eu fico feliz por fazer parte desse projeto como uma das madrinhas do leite. Se você quiser também ser um padrinho do leite, mais crianças serão atendidas. Procure um dos rotarianos, ou essa hit girls aqui que eu te informo como é o procedimento. 


Para Edmilson, atual presidente do Club em Parauapebas, conforme as crianças vão completando 3 anos de idade elas vão saindo do projeto e outras crianças vão sendo contempladas.


As médicas da ação. A  odontóloga (à esq.) Mayara de Oliveira Brandão ministrou uma palestra para as famílias sobre a maneira correta da higienização bucal. 


Mais de 100 kits contendo: escova, creme dental e fio foram entregues as crianças de cada família presente.  


Palestras educativas.



Quero agradecer a loja de doces Big Bom Bom, por fornecer algumas balas para esta ação e a loja Realzão Importados por fornecer alguns brinquedos para as brincadeiras.


Esse é o Davi ☻ ☺. Uma das crianças atendidas pelo projeto Bebê Leite. Já fi amizade com ele. É muito legal essa ação, pois ainda não  conhecia as crianças, nem as famílias e tive a oportunidade de conhecer. Como a entrega do leite é feita todo mês, quero acompanhar mais de perto. É gratificante tudo isso. 


Nossos agradecimentos aos parceiros. 


O Blog da Maria Oliveira se sente honrado em juntamente com grandes empresas fazer parte desse projeto. 


Leite que são entregues as famílias.




 Crianças acima de 3 anos também receberam brinquedos e kits de escovação. 


🌭 🍿 🍭🍬




 As coisas aqui são bastante organizadas. Todas as famílias da comunidade Morro Céu Azul, atendidas pelo projeto tem cadastro. As mães ainda precisam apresentar o cartão de vacina da criança.




Rotarianos com kits pronto a serem entregues.

É lindo esse projeto. se você quer ser um padrinho ou madrinha do leite entre em contato com: Edmilson  (presidente do Rotary Clube Parauapebas) 94 9972-4849 ou com o coordenador do projeto Feliciano Veras (91 8437-9700).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo