19 de setembro de 2016

Jantar do Círio: Meu Look

Bloguetes, conforme já havida mencionado, a hit aqui ia estar presente no jantar do Círio em Canaã dos Carajás. Então, eu fui e adivinha quem eu encontrei por lá? Minha sobrinha neta, a Aurora, a mais nova herdeira da família. 


Falando do meu look, eu optei por um vestido de cor neutra, pela formalidade que o evento exige. Amei esse lindo vestido de corte reto da Encomenda Especial que comprei em Canaã de uma amiga que estará em breve inaugurando uma boutique com peças lindíssimas. Eu já quis mostrar em primeira mão um pouco do que ela vai oferecer aos clientes.

A mãe da Aurora é a Amanda que é minha sobrinha filha da minha irmã que vive na França. A mãe da Aurora veste ela num luxo só. Ela estava tão linda, mais tão linda num dress  de luxo da Space Store, acho que já falei sobre essa loja aqui no Blog. Quanta fofura, que a vontade era de apertar ela de tão linda que estava.


 O corte e acabamento desse vestido é perfeito. Os detalhes em prata quebrou um pouco a seriedade do look. 



E muita fofura numa pessoinha só!

Aqui vocês podem ver o modelo da peça que eu usei numa resolução melhor e com uma modelo mil vezes mais bonita ha, ha. Quem quiser conhecer a coleção da grife é só clicar Aqui.


Vestido: Encomenda Especial, (Futura Loja a ser inaugurada em Canaã). Aguardem!
Sandália: Petite Jolie, (Josy Calçados) Center Cidade Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo