28 de agosto de 2016

Look do Dia: Peças da Mesma Estampa

Olá bloguetes!!!


Quero mostrar um looks super cool que comprei outro dia numa loja super fofa que fica na cidade de Canaã dos Carajás. Trata-se da Space Store. A convite de uma amiga, fomos ver as promoções da loja, e demos aquela passadinha rápida de quem vai só olhar. Resultado? Não conseguir resistir a tal promoção e comprei esse look belíssimo de uma marca mineira.  A grife é do segmento Fast-Fashion Feminino, a B.Fly, que traz tecidos inovadores e modelagem ousada.

Eu fotografei o look quando estava saindo de casa esta semana. Aliás quem fez as fotos foi nada menos que minha filhotinha Maria Luiza. Claro que contou também com a interferência do filhote he he. Sempre quando vou sair de casa e ele percebe, corre para o meu colo. Acabou sendo protagonista nas fotos. Amei! Mamãe blogueira é assim. Os filhos sempre fazem parte dos assuntos dos post, e quando não fazem, dão um jeitinho de aparecer.














Voltando a falar da B.Fly a marca remete às influências de modelagem e estilo imediatas do oriente, europa e USA, claro com o original toque do tropicalismo brasileiro. 
O look combinadinho, que muita gente acha cafona, eu acho super fashion, uma vez que desde o verão 2012, as duas peças da mesma estampa não saem mais do guarda roupa feminino. Eu sinto que vou usar muito essas peças, juntas ou separadas rsss. 

Quem quiser conhecer mais da B.Fly é só clicar Aqui!

Créditos do look:
Conjunto: b.fly / Space Store, (Canaã dos Carajás)
Óculos: Fendi / Óticas Carol (Center Cidade Nova)
Sandália: Vizzano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo