23 de fevereiro de 2016

Semana do Bebê: Excelente Iniciativa!


Bloguetes que ideia genial teve o gestor de Canaã dos Carajás. Iniciou hoje,  22,  a Semana do Bebê de Canaã dos Carajás, com o tema “Nascimento e Desenvolvimento Seguros”.  O evento tem como objetivo avaliar as condições sociais, educacionais e de saúde que o município oferece aos bebês e, com esse diagnóstico, atuar para melhorar os serviços.
Amanhã todas as unidades de saúde terão consultas médicas, enfermagem, exames e palestras voltados para as gestantes do município. Já na quarta-feira (24), as unidades de saúde terão atividades voltadas para as crianças, como consultas, brincadeiras e a eleição do “Bebê Saudável”.
Os últimos dois dias (25 e 26) estarão reservados para a realização do 1º Seminário da Semana do Bebê, que será realizado no auditório da Câmara Municipal. A programação contará com palestras, mesas redondas e atividades culturais.
E é claro que falou em assuntos maternos infantis o blog salta de alegria, he, he. Então estou aqui confabulando com meus botões que preciso dar um pulinho até a city de Canaã para ver isso de perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo