4 de outubro de 2016

2° Baile de Debutantes da Amonpa!


Oláaaa bloguetes!!
Mamães de plantões eu venho falar do 2° Baile das Debutantes da Associação dos Moradores Nascidos e Criados em Parauapebas - AMONPA. 
A Amonpa é uma entidade cidadã que trabalha pelo desenvolvimento do município de Parauapebas e na defesa de melhores condições de vida para a Comunidade que representa, dirigindo-se com prioridade aos grupos familiares. 
A entidade hoje tem uma diretoria composta por pessoas comprometidas com cidadania e social. Manoel Chaves, atual presidente se dedica ao máximo a Amonpa, que a cada dia se torna mais atuante na sociedade.

Uma das ações da Amonpa que eu gosto muito é o Baile das Debutantes que está em sua segunda edição. Ano passado eu acompanhei um pouco os trabalhos de realização do baile, porém não participei efetivamente como estou este ano.
A grande novidade é que o Blog foi convidado pela coordenadoria geral do baile, na pessoa do João Paulo, para ficar com a parte do personal style das debutantes, juntamente com os padrinhos, que este ano irão realizar o sonho de 30 meninas.
O baile está marcado para o mês que vem. 
Fiquem ligadinhas no Blog que vamos contar passo a passo, tudo desse grandioso baile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo