29 de setembro de 2016

Mês das Crianças terá Show de Talentos em Parauapebas!

Olá amoras! Pessoal estive sumidinha. Muitos compromissos, reuniões no meu trabalho. Tá super corrido. Mas enfim, vamos deixar de blábláblá, por que eu quero falar de uma iniciativa super bacana que o Partage Shopping  promoverá nos dias 20, 21 e 22 de outubro. O primeiro Show de Talentos Kids
A seletiva acontece basicamente como esses programas de televisão. Crianças de 3 a 10 anos de idades poderão se inscrever para participar das audições. 

Os três primeiros lugares serão premiados. Os participantes serão selecionados através de processo de triagem, que ocorrerá entre os dias 17 e 19 de outubro, sob responsabilidade de uma comissão técnica definida pelo Partage Shopping. Na triagem, serão classificados 20 participantes para a semifinal.

Os semifinalistas serão julgados por uma comissão especial de quatro jurados que vão avaliar afinação, dicção, postura de palco, interpretação e criatividade. Nesta fase, dez calouros serão classificados para disputar a final no dia 22 de outubro, mas apenas três serão vencedores, ocupando o primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente, de acordo com a pontuação.


Inscrições: de 5 a 16 de outubro para crianças de 3 a 10 anos
Local: lojas Thathilu Kids, Pintando 7 e Clube da Criança no Partage Shopping
Categorias: dança, música e teatro
Semifinal: 21 de outubro, às 19h
Final: 22 de outubro, às 19h
Informações: 94 99184 7575

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo