3 de setembro de 2016

Grande Cavalgada abre a Feira Agropecuária em Parauapebas

Hoje pela manhã eu  levei meu filhote para ver a cavalgada desse ano aqui em nossa city. O Pedro Augusto ama cavalos. Percebi que ele gostou muito de ver toda a cavalaria passar os animais e toda aquela alegria. As comitivas estavam lindíssimas. Vou destacar As Marvadas e As Brutas. Esta última estava belíssima com suas girls todas bem vestidas em seus cavalos traiados e charretes. Arassaram!!!
O Sindicato de Produtores Rurais está de parabéns pela belíssima iniciativa de realizarem a Cavalgada assim como toda a Feira.


 Primeiro Pelotão, com a Rainha logo atrás. E ela parou e olhou pra foto, olha que gentileza. 

Tratores ornamentados abrilhantaram o evento.



Ele apontava, me mostrava os cavalos e dizia qualquer coisa, que eu não entendia bem, mas sei que ele estava dizendo, olha mamãe o tanto de cavalos, rssss.




Meu filhote ficou atento vendo tantos cavalos. Vi que apreciou muito o momento.


O Pedro não tem costume com chapéu de palha, e foi um sacrifício para ele deixar o chapéu na cabeça. O sol estava muito forte, apesar de ser ainda nas primeiras horas da manhã.


Não sei se eu olhava para o cavalo traiado ou se fotografava ha, ha! Daí a  foto ficou sem enquadramento rssss.



O pessoal inovou tanto que improvisaram durante a cavalgada um banheiro químico. Gente achei massa demais essa ideia!! Isso só mostra o quando a cavalgada foi topíssima!



Teve até conquista durante a cavalgada. Cavaleiro dando uma encostadinha pra falar com as girls ha, ha!



Todas as amigas que passavam olhavam para as lentes do Blog.


Lindas homenagens também foram feitas por comitivas.




As Brutas estavam bonitas!


Aqui uma de minhas leitoras, a futura primeira dama do município Marillian Catalão e a primeira dama do Siproduz, Marilvania.


Estavam lindas garotas. Amei tudo.

E pra falar em montaria, eu participei de uma cavalgada domingo passado na zona rural do contestado. Meninas, foi bom demais, cavalgamos quase 10 km na comitiva Chapéu de Palha. Vou colocar umas fotinhas.

        





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo