11 de outubro de 2019

Estreia da Semana Traz Filme Com Tecnologia em 3D+


Estreou ontem no Circuito Cinemas o filme Projeto Gemini, que  é uma inovadora história de ação e suspense estrelando Will Smith como Henry Brogan, um assassino de elite, que de repente se vê perseguido por um misterioso jovem agente que parece prever todos os seus movimentos.


A trama é muito bem desenvolvida e se desenrola de maneira fácil e sem grandes complicações. O enredo do longa é bem simples, mas o roteiro é muito elaborado e consegue transmitir tudo ao espectador e todas as informações que precisamos; as emoções, as ações, cada palavra dita tem um propósito – É fácil perceber isso nos diálogos cheios de emoção entre Henry e seu clone. As camadas de todos os personagens são bem expostas e é fácil entender a motivação de cada um deles ali.


O principal destaque aqui vai para o visual do filme que está esplêndido. O longa traz uma nova tecnologia de aperfeiçoamento de 3D dando um novo significado ao formato. Rodado em um formato evolutivo , o 3D+ , a produção foi filmada com 120 quadros por segundo e projetada em 60 quadros por segundo, o dobro das projeções tradicionais que são de 24 quadros, e dá ao público uma experiência de 3D ainda mais imersiva e amplificado. A fotografia fica muito mais ampla, com cores mais vibrantes, e hiper-realista. A nova tecnologia deixa tudo muito mais exuberante e te faz ter a sensação de estar vendo tudo aquilo como se estivesse no set de filmagem – É realmente impressionante!



Elenco: Will Smith, Mary Elizabeth Winstead, Clive Owen, Benedict Wong, Ralph Brown, Theodora Miranne
Direção: Ang Lee
Produção: Jerry Bruckheimer, David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger, Will Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo