13 de junho de 2019

Café de Negócios!


Oiêee, leitores queridos. Eu já falei uma vez que esse blog mesmo tendo uma linha editorial feminina voltado para a maternidade 52%  dos leitores são do gênero masculino. Então eu me vejo quase que na obrigação de publicar algo direcionado ao público masculino que acompanha o  Blog. 

Pois bem. Vou falar de uma iniciativa super cool   que a Associação Comercial e Industrial de Parauapebas - Acip, está promovendo.  O 2º Café de Negócios,  que será realizado na sede da associação na próxima terça-feira, 18.


O Café com Negócios, da Acip visa estabelecer além de bons negócios uma manhã agradável com a classe empresarial e o setor industrial.


A ideia do Café com Negócios é reunir diversas âncoras e empresas compradoras. Assim, durante o café, os empresários interagem e negociam afim de prospectar boas vendas.


O Café com Negócios é extremamente vantajosa e proveitosa para qualquer empresa justamente por propiciar a geração rápida de negócios.
Além disso, o evento é uma excelente ferramenta para criar e alavancar o  network, conhecer outras instituições e formar parcerias. Até porque o grande propósito do Café com Negócios é reunir quem quer vender com quem quer comprar.

Levar sua empresa para um Café com Negócios é potencializar as prospecções, e fechar novos negócios rapidamente. É também uma forma de oxigenar a sua carteira de fornecedores e clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo