26 de maio de 2019

Tardes de Outono



Estou vivendo um dos melhores outonos da minha vida. E isso me fez lembrar o outono de 2017. O Pedro Augusto estava quase fazendo 3 anos e foi uma fase linda. Aproveitávamos os dias de sol para um passeio.

Amo essa estação, pois ela é mais uma estação da alma do que da natureza. Época de deixarmos para trás o que não nos pertence mais e enfraquece nosso espírito. 

Aproveito o outono para obras e reformas internas, dos sentimentos. E a maternidade é minha companheira nesses projetos da alma. 


Quem me acompanha no  Blog deve ter visto que eu tenho sido um pouco vaga sobre algumas das coisas que estão acontecendo na minha vida, e eu sei que isso tem sido chato. 

Desde fevereiro quando meu telefone tocou e eu recebi uma oferta de emprego por um trabalho que eu realmente queria, eu deixei o blog meio de lado.

Isso foi mesmo necessário, e hoje eu estou feliz. E o bom de tudo é que eu posso  continuar a atualizar  a página do meu blog com entusiasmo, sabendo que eu continuaria a fazer o trabalho que me interessa e ainda trabalhando com crianças ás vezes. 

Mas, como não pode ser todo o sol e arco-íris, devo dizer que nem sempre terei tempo para escrever e blogar. Mas uma coisa posso afirmar, meu coração não aguenta toda essa bondade.

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo