19 de abril de 2019

Projeto Bebê Leite Promove Palestra Para Mães


O programa Bebê Leite do Rotary Club de Parauapebas, apresenta  a partir de abril um rool de palestras educativas onde irá abranger conteúdos importantes relacionado a maternidade e aos direitos da mulher. 

Durante o evento as mães poderão dialogar e aprender mais sobre a maternidade. No conteúdo da palestra serão abordados alternativas para criar os filhos nos dias atuais, questões sobre culpa materna, os cuidados com as crianças nos primeiros anos de vida e o desafio de manter a harmonia no lar nos tempos difíceis, além dos cuidados com a integridade física e psíquica da criança.

O evento, promovido pelo Rotary Club de Parauapebas, traz nessa primeira palestra essa blogger que vos escreve, Maria Oliveira, responsável pelo conteúdo do Blog da Maria Oliveira. O objetivo desse projeto de palestras é abrir espaço para reflexão e trazer propostas para tornar a criação dos filhos mais responsável.

Convido desde já todas as mamães que tem seus filhos atendidos pelo projeto Bebê Leite, que não falte na próxima entrega do leite. Temos muitas coisas boas!

2 comentários:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Topo