10 de abril de 2019

Atenção Noivinhas, Tem Desfile da Rizzo Hoje!



Ei,  você, vai casar em 2019, ou está programando seu casamento, que tal dar um pulinho hoje a noite no evento Celebrer, que está acontecendo no Partage Shopping. Nesse evento a  noiva vai verificar o que precisa para organizar o seu casamento em um único lugar. Essa é a proposta do “Celebrer”, que tem entrada gratuita.  



São diversos expositores que participam deste evento. De acordo com a organização, além das noivas, visitam a feira as mães das noivas, madrinhas e também debutantes.


Para Maria Oliveira Freitas, uma das expositoras do evento, o objetivo é reunir fornecedores para ajudar as noivas que trabalham e não têm tempo de correr atrás de profissionais ou dispõe de pouco orçamento para um custear um cerimonial . "As noivas e madrinhas poderão acompanhar o desfile da loja Rizzo Noivas, a partir das 19h00 e fazer suas escolhas com mais propriedade". Relata a empresária. 

Já fiquei até com vontade de casar e é por que ainda não cheguei no desfile. Está tudo preparado com muito carinho para as noivinhas. Vamos prestigiar.

Beijinhos ❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo