4 de julho de 2018

Primeiro Festival das Flores em Marabá

Oiêee, soam os tambores, pois o Festival das Flores está desembarcando na cidade de Marabá; o evento será realizado na área externa do Shopping Pátio Marabá, principal parceiro nesta 1ª edição.
Tam ram ram ram! E mais uma vez o Blog da Maria Oliveira, vem estar fazendo a cobertura do Festival de forma integral, pois estaremos na Feira todos os dias trazendo pra você todas as novidades desse mega evento. 


Gente são mais de 150 espécies de flores e plantas ornamentais e frutíferas que estarão expostas a partir dessa sexta-feira, 6 até o dia 14 de julho, em Marabá. 

É a primeira vez que a cidade sedia o evento que está tomando dimensão e chega a Marabá oferecendo aos vistantes um ambiente atrativo para crianças, jovens e adultos, onde poderão apreciar e aprenderem um pouco mais sobre o universo colorido e perfumado e a delicadeza das flores. Uma mostra dirigida a todas as classes sociais, a entrada é gratuita, e é possível adquirir uma planta por um valor bem menor de mercado.

O Festival vai contar com orquídeas, samambaias, cactos, rosas, begônias, tuias, bonsais, carnívoras, além de ervas medicinais. 
Todas estarão em exposição e serão comercializadas a preços populares. No local, cada cliente vai receber as orientações de como cultivar a planta pra que ela possa se desenvolver

Festival das Flores é um evento oriundo da cidade de Holambra, interior de São Paulo, uma cidade com pouco mais de 15 mil habitantes, onde se concentra a maior produção de flores ornamentais do país.

Foto: Arquivo Blog da Maia Oliveira


Festival das Flores circula nas principais cidades do Brasil e em Marabá, durante os 10 dias de exposição, estima-se que mais de 30 mil pessoas visitem o local. 

Acompanhe um vídeo que a organização do evento fez para te inspirar! ❤❤



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo