31 de outubro de 2017

Caruaru Recebe Edição Especial do Festival das Flores de Holambra

 Amanhã já é novembro, e o mês começa com uma super novidade!!❤
                                       ⇘⇘⇘⇘⇘

 O Blog divulga mais uma vez, O Festival das Flores de Holambra!



Tradicional em diversas cidades do país, o Festival das Flores chega na cidade de Caruaru, no dia 3 de novembro e fica até o dia 15 na Praça do Marco Zero - Centro.

Em sua 7ª  edição no município, o Festival das Flores traz mais de 150 espécies de flores, plantas ornamentais e frutíferas a preços bem acessíveis para quem quer fazer ou complementar o jardim de casa, do escritório ou simplesmente alegrar mais o lar com a diversidade de orquídeas, rosas, begônias e outras plantas que se encontra no Festival.



Muito mais que uma feira de flores, o Festival se torna atração quando chega na cidade. As famílias podem fazer um descontraído passeio e se divertir, observando a quantidade de flores que estão expostas durante os 13 dias que o Festival acontece.  
Estima-se, que mais de 40 mil pessoas visitem o evento. De acordo com o organizador do evento em Caruaru Daniel Trindade, o principal objetivo do Festival das Flores é trazer o verde da natureza para dentro da cidade e poder ofertar aos pernambucanos um contato mais próximo com as flores nessa época tão especial que é o mês das flores.

Para saber mais sobre o Festival das Flores em outras cidades Acesse Aqui!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo