9 de janeiro de 2017

Red Carpet: Globo de Ouro 2017


Oi amoras!
Que bafão esses vestidos da 74ª edição dos Golden Globes 2017, que premia os melhores profissionais do cinema e televisão do momento.

O Red Carpet aconteceu ontem, 8, em Beverly Hills, na Califórnia, Estados Unidos. 
A premiação é um up para imaginarmos o que vem na maior cerimônia do cinema mundial, o Oscar.
Neste ano, "La La Land: Cantando Estações" saiu como grande vencerdor de 7 globos em todas as categorias em que esteva nomeado, sendo o filme mais premiado da história. Na área da TV, "The Night Manager", "The People vs O.J. Simpson: American Crime Story, "Atlanta" e "The Crown" saíram como os melhores vencedores.
 Agora falando dos looks bafônicos. Eu não poderia de mostrar para vocês os meus preeridos.
Teve de tudo, mas as cores predominantes foram as neutras, o preto nada básico, he, he, e o rosé. A cor do ano apareceu apenas em dois looks, inacreditável.




Giuliana Rancic, apresentadora do canal E!, escolheu um longo com aplicações florais assinado pelo designer libanês Rani Zakhem. 
Eu só digo uma coisa desse vestido. Puro luxo!


E quem pensa que os paetês ficou pra trás a lindíssima Kristen Bell disse que não. 

Isso que eu defino como, O VESTIDO! Blake Lively mostrou o que é um longo sereia nesse pretinho nada básico. Se não  me engano esse tecido é veludo. Será? Tá muito parecido. Se for mostra que o veludo está voltando ao guarda roupa de gala. Vamos aguardar!

Mais um pretinho de tirar o fôlego. Mandy Moore,  escolheu um longo rodado com um decote vertiginoso e causou.

Eu usaria esse modelo. Tá certo que minha fase de princesa já passou ha, ha, mas esse vestido é simplesmente maravilhoso. Quem assina é o designer libanês Zuhair Murad. 

Michelle Williams veste Louis Vuitton. Eu confesso que não gostei muito não. Muito sóbrio para o tom de pele dela. Mas gostei do lacinho no pescoço ha, ha. Então está entre os top, rss.


Gravidíssima, Natalie Portman  vestiu Prada e joias Tiffany. Gostei mais o que fizeram de meme na internet com essa mulher, não te conto!

Nicole Kidman, uma das minhas atrizes preferidas do cinema veste Alexander McQueen. Confesso que achei meio pavão mas ela deve ter pago uma nota ha, ha.

Prefiro não comentar essa perfeição. Tradicional ao extremo. Amei!

 Naomi Campbell. Ousou com este modelo collor duo Versace.


 Uma delicadeza esse vestido. As aplicações, a cor, finaliza com esse decote evasê, amei!

Zoe Saldana em longo com babados com duo tom de rosa da Gucci. Super amei!!

E é claro que não poderia de faltar o clássico dos clássicos. Teve vermelho também! Brie Larson veste tomara que caia da Rodarte

Quem soube lacrar foi ela, em! Vestindo Valentino, Emma Stone foi uma das mais belas da noite com esse longo de otivos estrelas. Ela ganhou como melhor atriz em comédia ou musical por "La la land: Cantando estações".
As estrelinhas brilhou mesmo ha ha.

E ai, qual é o seu preferido. Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo