15 de dezembro de 2016

Esmalteria Nail Bar Club: Uma Novidade em Parauapebas


Meninasss pára tudo! Preciso contar uma mega, ultra novidade para vocês!!!

Amoras, uma novidade que movimenta o segmento de beleza nas grandes cidades acaba de chegar a nossa city. A Esmalteria e Nail Bar Club da lindíssima Deanny Carvalho, para o tratamento das unhas inspirados nos modelos europeu e americano. Ualll!


Euzinha aqui, recebi o convite de uma amiga Acontecepará e ontem a noite fomos ao coquetel de apresentação do espaço. Fui conferir de perto essa novidade. 
Gente vocês não tem noção da variedade de esmaltes que vão desde nacionais até os importados, com cores que são o último grito da moda. Para quem é fhasionista a Esmalteria é o lugar. Eu que sou mais tradicional e vario pouco nas cores de esmalte amei a novidade.

Os nails bar são uma espécie de salão para unhas (manicure e pedicure) aliado a uma cafeteria/ bar. Enquanto a cliente faz a unha, pode beber um drink ou saborear um cafezinho. Eu adorei a ideia, eu não faço uso de bebida alcoólica mas eu adoro um café e um coquetel de frutas.

Vamos conferir como foi essa noite maravilhosa.




A dúvida da criança rss. 




Olha que mix de cores maravilhoso! ♥♥


Eu já fiz a minha escolha de Hoje. Vermelho, como sempre he, he!



 Olha o convite para o coquetel de inauguração. Lindo, amei, super criativo e ainda vem com um lindo esmalte e uma lixa de unha. 


A proprietária da Esmalteria Deanny Carvalho, contou pro blogger que sempre quis montar algo na área da beleza mais que fosse inovador. Então largou o emprego anterior e abriu o nail bar.
Fico fascinada com pessoas empreendedoras, que em meio a crise se superam. O blog já é fanzaço da Deanny e a parabeniza pela ideia brilhante.




Além das unhas bem feitas a Esmalteria oferece todo procedimento estético com a belíssima Roseane Campos.
Massagem modeladora, clareamento de machas no rosto virilhas e axilas, limpeza de pele profunda, tratamento de acnes, de oleosidades da pele, tratamento para rejuvenescimento facial, banho de lua, depilação,  tratamento para gordura localizada, celulite, estrias. A Roseane ainda faz pigmentação e designer em sobrancelhas, maquiagem para noivas,madrinhas, debutantes, etc. Gente essa mulher é uma fada madrinha ha, ha! 




Eu me sentir no clube da luluzinha. É ótimo se sentir a vontade. Já pensou ir fazer as unhas num lugar onde tem coquetéis de frutas e uma cozinha pra degustar um deliciosos café! Minha cara tudo isso!


Brindamos, conversamos, foi tudo ótimo. Convido todas vocês para conhecerem o local que é super convidativo.



Equipe  da Esmalteria Nail Bar Club, (Segurança, proprietária, manicure e esteticista), todos para cuidar da sua beleza de um modo diferente e aconchegante.




Eu ameei o lugar e já vou virar cliente vip. Sabe quando você nota desde a entrada o clima do local bastante diferente de um salão de beleza convencional. Aqui, o cheiro de tintura, o barulho dos secadores de cabelo ou vai e vem de profissionais está descartado. O ambiente é mais intimista e a música ambiente ♫ ♫ ♪ dá o tom do lugar.


 A Esmalteria e Nail Bar Club fica localizado na Rua: Eurico Dutra, qd 33, lt 14, Bairro ParaÍso, próximo ao sindicato.
Fone:  94 99185-8930 ou 98125-5670

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo