10 de dezembro de 2015

Festival das Flores

Em sua terceira edição o Festival das Flores não é só uma feira de flores. É um local para um passeio agradável com a família. Impressionante como as crianças ficam interessadas em jardinagem após verem tantas plantas e flores de diversas qualidades.
O Festival é organizado pela instituição religiosa União do Vegetal por meio do Núcleo Augusto Cangulê, e reúnem dezenas de flores de variadas espécies, plantas frutíferas e ornamentais por um preço acessível e bem abaixo do praticado no mercado. Todas as flores vêm diretamente de Holambra, cidade que é reconhecida nacionalmente por seu potencial para a produção de flores e de plantas ornamentais, que faz dela o principal exportador do setor em toda a América Latina.
Além das plantas o festival oferece um jeito fácil de você cuidar das suas plantinhas. Um composto orgânico para adubação com húmus que é produzido pela entidade. E o que é melhor de tudo isso é que todos os valores arrecadados serão revestidos em benefício da instituição, que é reconhecida com títulos de Utilidades Públicas Municipal e Federal e vem fazendo um trabalho de beneficência voltado para as pessoas da instituição e através de alguns projetos como o natal solidário que realizamos todos os anos.
Então meninas já dei motivo suficiente para vocês irem no Festival que vem acontecer até o dia 13 e é aberto das  8 às 22 horas, na Praça de Eventos.

Veja os Antúrios, rosa, vermelho, branco e black



A carinha do Pedro Augusto, he, he. Imitando choro!!


Lírios

Azaléia


Plantas ornamentais

Hortênsias 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo