24 de abril de 2018

Hospitalidade Turística: Ciclo de Palestras é Gratuito


Oiêee. Começou ontem  ciclo de palestras sobre Hospitalidade Turística. Gente, foi super bacana e proveitosa as duas palestras que tivemos ontem a tarde. Como é bom aprender e ressaltar o que a gente já sabe de uma  forma que recicla nosso conhecimento.

A palestrante de ontem a Adriana trouxe em seu conteúdo uma experiência de vivência no Japão, onde se criou segundo ela uma atmosfera de hospitalidade turística que envolve todos os setores do negócio. Achei bem interessante. Nunca havia pensando nisso, nessa possibilidade de se criar esse campo de encantamento no lugar para envolver turistas e visitantes. 

Sabe-se que o setor turístico do país ainda não deslanchou por alguns aspectos. Com um potencial imenso o Brasil, e a termo local, nossa city também ainda está engatinhando na atividade de turismo. 

Ainda tivemos outra palestra de Educação Fiscal. Cada coisa, que a gente deixa de fazer, uma delas e solicitar a nossa nota fiscal quando efetuamos uma compra. É um direito do consumidor que na maioria das vezes é deixado de lado.

O Blog conversou com o coordenador do Departamento de Turismo do município Marcos Alexandre, este informou que o maior objetivo do ciclo de palestras é qualificar as pessoas para receber turistas e se criar um interesse nesse segmento uma vez que nossa região é proponente a expansão turística. 

Ainda de acordo com Marcos Alexandre, o departamento ainda vai oferecer mais cursos a comunidade no segundo semestre, conciliando com a agenda do Estado, que é um dos órgãos que fomenta essa matriz econômica e promovem essas palestras educativas.

Então o ciclo de palestras é uma parceria entre Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Parauapebas. As palestras se estendem até quinta feira.
Confere ai no banner os horários e local.
Vamos! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo