18 de abril de 2018

Curso de Trilhas e Caminhadas: Confira a Agenda da 2ª Edição

Estou careca de saber que a maioria dos acessos do blog é de uma galera jovem de 18 a 24 anos. E eu fico me corroendo por que eu tenho plena consciência que não abordo e nem ofereço muitos assuntos pra essa turma, afinal eu já estou beirando os 40, então escrevo mais pra minha classe de idade (risos). 

Pois bem. Pensando nesse público jovem, que tem maior interesse em esporte e cultura, segundo informações do Google Analytics, eu venho trazer hoje um assunto mega, super, ultra interessante.  "Trilhas". Éeee galera, um curso imperdível pra quem é amante da natureza e de esportes radicais. Essa é uma iniciativa do Departamento de Turismo- Detur, de nossa cidade. O Detur já vem realizando alguns cursos para a comunidade. E nesta segunda inicia as inscrições da segunda edição do Curso de Trilhas e Caminhadas



O curso visa capacitar profissionais na área, que segundo o Detur, ainda existe um déficit de profissionais nesse segmento para a demanda da região. As inscrições são gratuitas. Quem deseja obter mais informações pode acessar o site da prefeitura e ficar por dentro da agenda do curso e demais atividades.

Nesse mesmo dia, 23 inicia o ciclo de palestras sobre Hospitalidade Turística. Essas palestras agregam conhecimento para profissionais da área e interessados no assunto. 

Euzinha aqui já quero garanti meu primeiro lugar na fila, afinal conhecimento nunca é demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo