10 de abril de 2018

Aplique de Cabelos Orgânicos é Febre Entre as Celebridades


Uma novidade que está fazendo literalmente a cabaça das mulheres é o famoso cabelo orgânicos de fibra japonesa. A textura dele lembra bastante ao cabelo humano. Tem um aspecto sedoso e natural.

Existem muitas marcas no mercado. O preço é razoável e tem durabilidade de 2 a 3 meses, é claro que você precisa cuidar dele direitinho.
Os cabelos orgânicos não resistem a processos químicos, mas eles tem disponíveis em diversos tamanhos, cores e fio e podem ser aquecidos até 180º.

E quem arrasa na colocação dos cabelos orgânicos é  a personal hair Vanessa Campos do Salão Dona Chick de Canaã dos Carajás. Gente, a Vanessa não faz só aplicação de cabelos, ela devolve a autoestima dessas mulheres, que veem suas vidas transformarem após colocarem o tão sonhado cabelo.




Eu mesma presenciei essa cliente fazendo sua transformação. Além dela ter rejuvenescido 20 anos dava pra ver na expressão do olhar dela, quão grata e feliz ela ficou por ter o cabelo que sonhava. Já ficando super conhecida a Vanessa está vindo a Parauapebas uma vez por semana para atender algumas clientes.

Quem aí pensa que a cabeleira da Thaís Araújo e da Beyouncé é cabelo natural está pensando errado. Mas se elas mesmo não tivessem confessado o aplique do cabelo orgânico a gente nem ia perceber de tão natural que fica. 

Se você está insatisfeita com seu cabelo chegou a sua hora de mudar. Faça um orçamento com a Vanessa que ela vai tirar todas as suas dúvidas pelo telefone 94 99167-6341.

O cabelo orgânico, é um cabelo sintético com uma camada protetora que dura mais que os sintéticos normais. A indústria se aperfeiçoou e criou esse cabelo que é sintético mas devido essa camada protetora recebeu esse nome de orgânico. Ele dura mais e pode aguentar temperaturas, como água quente e chapinha. 
Eu sempre quando mostro um produto ou falo de algum serviço aqui no blog eu gosto de falar das coisas que uso e aprovo, mas nesse caso eu presenciei essa aplicação e eu quis muito mostrar pra vocês como o mundo da beleza tem evoluído para transformar a vida de muitas mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo