15 de fevereiro de 2018

Meus Cheiros Preferidos!

Oiêee bloguetes!!!


Sabe que outro dia me veio uma ideia  de fazer esse post, bem comum entre as blogueiras que escrevem sobre estilo de vida. 
Sabe aquele cheirinho bom, que quando a gente sente nos remete lá na nossa infância, pois é, o cheirinho do bolo frito da mamãe, nossa! É muito bom.

Vou listar os Top cheiros que eu amo!

10 Cheiro de arroz refogando - Não sei se é  o cheiro do alho, mas eu amo esse cheiro, minha filha Maria Luiza também adora. Quando estou cozinhando que jogo o arroz no alho e óleo ela vem de onde ela estiver e diz: "Hummm mãe que cheirinho bom", rssss. 


9 Cheiro de gasolina - Escrevendo e sorrindo ao imaginar o que vocês devem estar pensando, sobre eu gostar desse cheiro. Mas já ouvi muita gente dizer que também gosta.

8 Cheiro de grama cortada -  Eu gosto. Aquele cheirinho de mato cortado, hummm.

7 Cheiro de livro novo - Tem coisa mais gostosa que cheiro de livro novinho. Não só de livros, mas de tudo que é novo, o cheirinho é bom. 



6 Cheiro de bolo saindo do forno - Tem como não amar esse cheiro, sei que também é um dos preferidos de vocês.



5 Cheiro de Flor de Laranjeira- Eu que amo esse perfume. Quando essa planta flora a fragrância dela vai longe.


4 Cheiro de Jasmim -Meninas que flor cheirosa é o jasmim. Ainda vou ter uma árvore de Jasmim em casa. 



3 Cheiro de Terra Molhada- Sabe a terra quando molha da chuva, então, eu amo aquele cheirinho, amo, gosto tanto que até da vontade da comer a terra, (muito risos), sério, é verdade. Mas eu nunca fiz isso não, eu juro!


2 Cheiro de Café: Caramba, esse é o segundo meu preferido. Tem coisa melhor que sentir aquele cheirinho de café vindo da cozinha. E no meio da tarde, muito bom mesmo.


1 Cheiro dos filhos: Não é beeem o cheiro do filhos, é aquele cheirinho de couro cabeludo quando eles acordam de manhã, sabe, (risos), misturado com o suor deles e cheiro de leite rssss. Nooossa, é muto bom, e quanto mais eu cheiro, cheiro e quero cheirar mais rssss.


E vocês me contem nos comentários quais são seus cheirinhos preferidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo