21 de janeiro de 2018

Novo Layout no Blog

Oi amooooras!!

Atrasadérrima nesse post. 
Vocês já devem ter percebido que o Blog está com uma nova roupagem, bem mais executiva que materna, rsss. Dei adeus as menininhas criada exclusivamente para o blog, mas quis mudar um pouco. Quero saber se vocês aprovaram. 
Ressaltando que a linha editorial do Blog não mudou, apenas vou diversificar um pouco, falar do meu lado mulher também que acaba ficando esquecido com a maternidade.
 Vamos ver a antiga capa, as menininhas embalaram por 3 anos o Blog. Muito fofo, isso está fazendo eu trabalhar o desapego.


Nossa nova capa, bem mais diversa revelando um pouco mais dessa nova etapa da minha vida. A responsável pelo template do Blog sempre esteve a cargo da competentíssima Elaine Gaspareto.

Novo Layout

Também fiz a logo do Blog, que fiquei anos pensando como seria pois não queria nada criado apenas por ser criado, eu sabia que um dia ia pintar a inspiração. Queria a letra M, do meu nome,na marca, porém não vinha nenhuma inspiração na mente. Como quero relacionar o blog a um projeto futuro na área da moda, a logo foi criada do jeito que no meu subconsciente eu já imaginava, com a letra M.

Como vocês podem ver a logo é formada por dois sapatos de salto agulha que também forma a imagem de um vestido com um decote super ousado. Também podemos ver a imagem da Mulher. São os 3 itens que eu queria presentes na marca, pra mim é a perfeição de tudo que sempre busquei e não havia encontrado ainda.
Também mudei os slides. Os antigos eram mais horizontais e tinhas animações diferentes. O atual ficou maior na altura, também alterei a cor rosa que indicam os Gadgets na lateral pela cor preta. Mudanças poucas mais bem simbólicas.

E ai me digam o que acharam da logo do Blog e das mudanças, vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo