8 de maio de 2017

Enem: Inscrição Começa Hoje, e Aprov já Iniciou a Maratona de Estudos

E ai galerinha do Ensino Médio. As inscrições do Enem 2017 já estão abertas! Um dia importantes para os estudantes brasileiros. Você estudante poderá fazer sua inscrição até a próxima semana, dia 19. Já as provinhas mamão com açúcar, (só que não), serão realizadas nos dias 05 e 12 de novembro, os dois primeiros domingos do mês.

Ao todo, os estudantes terão 12 dias para fazer inscrição no Enem 2017. Nesse início, principalmente no primeiro dia, será comum o site apresentar falhas e lentidão, devido ao grande número de acessos.
O único meio reconhecido como oficial para a realizar a inscrição é o site oficial do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), disponível no endereço eletrônico http://enem.inep.gov.br/participante.


Boa sorte galera, e não deixa para a última hora, nem para estudar e nem para fazer a inscrição, e muito menos para ir fazer a prova. 
Quem já está antenadíssimo nas paradas de sucesso, já tratou de se matricular no cursinho Aprov,  que é referência e que mais aprova em Parauapebas, além de contar com a melhor equipe de professores. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo