20 de maio de 2017

CDL Lança Mérito Lojista 2017

Bom diaaaa!

Passando aqui rapidinho para contar tudo sobre a coletiva de ontem concedida pela Câmara de Dirigentes Lojistas, (CDL), onde foi realizado o lançamento da 17ª Edição do Prêmio Mérito Lojista.


O grande baile de gala que premiará os melhores do ano de 2016, se  realizará no dia 10 de junho onde irá reconhecer e homenagear os destaques empresariais. 
Além das empresas a CDL homenageia empresários e profissionais que oferecem qualidade, preço justo, bom atendimento para seus clientes e outros atributos que façam o nome da empresa/profissional ficar na mente do cliente.

Este ano o Mérito Lojista vem com uma nova roupagem que nos anos anteriores, a começar pelo espaço que agora é mais centralizado. 
Outra mudança considerável é sobre a premiação. As empresas vencedoras saberão com antecedência que foram as escolhidas pelo público. 

Ao todo serão agraciados com a estatueta da fortuna 67 empresas de vários segmentos varejista; 07 homenageados (empresário do ano, mulher empresária, empreendimento do ano, profissionais do ano). 
Pesquisa: Sobre a pesquisa também teve uma boa mudança. Esta será realizada e coordenada pela Diretoria da CDL, somando um total de 500 questionários. O público da pesquisa será os associados e a população. 
 Locais da pesquisa: Rua do comércio; Av. 14; Av. dos Ipês;  Partage Shopping; Supermercado Mateus, Hipersena e Macre;

 A pesquisa será realizada entre os dias 22 e 31 de maio 2017.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo