4 de abril de 2017

CDL Promove Palestras Sobre Inovação Organizacional

Ser empresário nos dias atuais tem sido um desfio cada vez maior. É preciso estar sempre buscando conhecimento sobre gerenciamento e lideranças. Ontem eu participei de uma palestra mega importante promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL, em Parauapebas, com o tema "Como Liderar Pessoas: Organizações que Aprendem a Inovar".


A Palestra abordou alguns assuntos, e um que eu gostei bastante foi sobre como criar uma cultura organizacional dentro da empresa. Sendo um dos principais meios de identificar dificuldades que muitos empresários encontram para se consolidarem no mercado e com maiores resultados de forma planejada.


Este tipo de evento é extremamente importante para que empreendedores/empresários aprendam a gerir o próprio negócio, traçar estratégias de venda, potencializar a performance de líderes e manter a equipe motivada para atingir o sucesso. A metodologia da palestra foi desenvolvida e apresentada pela Astro1 Identidade Corporativa.
Sempre inovando a CDL, vem mostrando preocupação com seus associados oferecendo sempre uma forma de adquirir conhecimento e fortalecer o comércio local.
Recentemente a CDL realizou também uma ação que beneficiou clientes e empresários. O Liquida Parauapebas, que teve sua 1ª edição mês passado e veio com o objetivo de consagrar uma data no calendário do varejo para aquecer as vendas do comércio, com redução de preços fomentando o consumo e girando a economia local neste inicio de ano.

Para Marksan Gomes, presidente da entidade, a CDL vem trazendo ações voltadas aos seus associados afim de proporcionar um aumento na cartela de clientes nas empresas e corporações que fazem parte da CDL, alavancando assim a economia local no setor varejista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo