13 de dezembro de 2016

Etesp realiza IV J’RP – Jornada de Radiologia de Parauapebas.

O blog hoje está recheado de novidades. Acumulei posts e posts he he.
Quero colocar as novidades todas em dia para você bloguetes, ♥ 

Nesse final de semana a Escola Técnica de Saúde do Pará –ETESP, realizou a IV J’RP – Jornada de Radiologia de Parauapebas.

Já em sua quarta edição, a organização do evento busca temas inovadores. Para os profissionais de Parauapebas e Região, neste ano não foi diferente, com palestra na área de Exames Contrastados, Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética com correlação entre patologia e protocolo.


Eu tive a oportunidade de participar desse evento no ano passado. E eu juro que não me dava conta de como a radiologia está presente em nossas vidas. 
Até nos alimentos. Éee gente. Novas tecnologias já utilizam irradiação nos alimentos afim de conservá-los.

Onde a radiologia é bastante usada também é na aviação. O raio X passa na aeronave e detecta possíveis falhas, parafuso frouxo, essas coisas. Incrível né. 
Pois é, existem diferentes tipos de radiologia e usos. Nessa derradeira citação, é usada a radiologia industrial. E como eu gosto de aprender sempre que possível, esse evento serve para aprimorar os conhecimentos não apenas de profissionais da área mais também de outros espectadores como eu. 

João Batista (JB) que é o idealizador e coordenador do evento agradeceu a todos os participantes e aos palestrantes que vieram de Belém e já garantiu que ano que vem terá a V Jornada e com mais novidades para os profissionais.



Vamos ver como foi a Jornada.





IV J`RP teve a participação do professor e palestrante Anderly da Silveira Pantoja, e do professor Ricardo Nacimento de Souza, ambos da capital do Estado.




  Participantes ganharam brindes das mãos do idealizador da Jornada JB.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo