7 de dezembro de 2016

Cláudia Modas: Looks Para Festas do Final de Ano

Oi amoras!! 
Quero contar tudo sobre os looks da Boutique Cláudia Modas, no desfile Parauapebas Fhasion  Week 2016 , que foi realizado no sábado na Marcovel.
A mommy girl aqui não foi para o desfile né, más enviou um fotógrafo para registrar tuuuudo he he. 
E agora vou mostrar para vocês bloguetes como foi e fazer algumas considerações dos looks que a Cláudia Modas, colocou na passarela.

Vamos lá!


 Esse belíssimo vestido está te esperando na Cláudia Modas! Um modelo longo com recorte chanfrado nas laterias na altura da cintura, quebra a formalidade do look. Opção de uso para noite ou dia.


Uma peça única com um corte de movimento, esse macação e muitos outros estão disponíveis na Cláudia Modas.


Essa combinação de peças é formidável. Para quem é jovem e gosta de se vestir com elegância, a Cláudia Modas tem ótimas escolhas pra você. Aqui a blusinha social com o short preto social oferece um look duo, que pode ser usado durante o dia ou a noite. 

 Amei essa blusa!!!



A transparência nesse macacão dá um ar mais social. O tule ilusion dá um efeito de recorte na peça muito ousado. A cor preta o torna mais ideal para usar a noite em ocasiões festivas.




Nesse lindo Dress com transparência na cintura, você pode ter aqui uma ótima opção de compra para seu look do réveillon.



A Cláudia Modas está localizada em dois endereços:
Rua 10, esquina com Rua G.
Rua E, no Center Cidade Nova, piso 2.

Fotos: Luis Augusto (9 9235 4666)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo