26 de agosto de 2016

Entrevista: Fap terá Três dias de Portões Abertos para a População


O Presidente do Sindicato dos produtores Rurais de Parauapebas- Siproduz, Luciano Sartório, recebeu em seu escritório na tarde de ontem, 25, o Blog da Maria Oliveira,  e concedeu uma entrevista ao Blog, para contar todas as novidades da 12ª Feira Agropecuária de Parauapebas - Fap. Luciano Sartório, falou que a Feira este ano vem com algumas mudanças que trarão melhor conforto e atração para o público.


Blog - Qual a vantagem de uma empresa participar da Feira Agropecuária?

Luciano Sartório - O evento é uma grande oportunidade para a empresa divulgar a sua marca e o seu produto. A estimativa de público é muito grande. São cerca de 250 mil pessoas que terão acesso a Feira entre os dias 03 e 11 de setembro.

Blog- Como a Feira Agropecuária é realizada?

Luciano Sartório - A feira é realizada através do Sindicato ruralista e seus parceiros. Nos últimos dois anos o sindicato realizou a Feira apenas com recursos próprios. Os principais parceiros eram Vale e prefeitura municipal, porém esse ano não estão contribuindo com a realização da feira.

Blog - Qual o atrativo que antecede a Fap?

Luciano Sartório -. O grande atrativo é a feira da catira que será realizada no dia 27, onde as pessoas podem adquirir seu animal para a cavalgada. Na feira da Catira são comercializados também alimentos, outros animais como cabritos e cabras. Todos os produtores de pequeno e grande porte tem a oportunidade de participar da feira e esse é o grande diferencial

*Na Feira da catira as negociações já chegaram a mais de 150 mil reais. A estimativa é que esse ano as vendas superem os anos anteriores.

Blog - Esse ano terá um duo, que é além da tradicional cavalgada teremos o 1º Encontro de som automotivo da Fap, por que o sindicato teve essa iniciativa?

Luciano Sartório - Esse ano a gente voltou à cavalgada para o início da feira, como era feitos nos primeiros anos.  O sindicato estará abrindo os portões para da oportunidade para esse pessoal do som automotivo se reunir. Com isso não será permitido fazer o uso do som automotivo nos estacionamentos como faziam anteriormente. O estacionamento é para o público guardar seu veículo num lugar diferenciado.

Uma das grandes novidades este ano é a aquisição do passaporte a um valor de R$80,00 para o acesso integral a Feira.


Blog - Quais as atrações da feira este ano?

Luciano Sartório - Nós como em todos os anos trouxemos atrações para todos os públicos. No dia 4 teremos a cantora Jake Trevisan, que realiza um belíssimo show católico, aguardamos ai a comunidade católica para prestigiar esse show. Neste dia os portões da Feira serão bilheteria livre. No dia 6, vésperas de feriado teremos os portões abertos, com a atração Forró do Muído. Nesse dia abriremos a Feira oficialmente. No dia 7, feriado, teremos a atração gospel com um show evangélico de Israel Salazar, com os portões da feira abertos para toda a comunidade. Já no dia 8, abriremos oficialmente a Feira com o rodeio e o show com, Jorge e Matheus. No dia 9 temos o show com Márcia Fellipe, no dia 10 com a banda local Tropa Louca e o Tom Baiano. Finalizando a Feira, no dia 11, teremos o show da cantora Joelma, que está iniciando carreira solo de uma forma belíssima. Essas são as atrações da Fap 2016.

*Segundo o presidente as atrações apenas abrilhantam o evento que já é considerado um patrimônio cultural da cidade. A Feira Agropecuária hoje concentra diversos segmentos de moda, de comida e de bebida e não apenas do setor ruralista. 





*comentário do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo