8 de agosto de 2016

Dia dos Pais é no Partage!


Olá meninas e meninos. Como a maioria dos acessos do blog é do sexo masculino, (não entendo por que, mas é, he, he), eu venho logo dá a minha dica para os papais de plantão, de onde você ir com seu filhão para comemorar o segundo domingo de agosto. 
O Partage Shopping Parauapebas planejou uma série de ações interativas e divertidas para todo o mês de agosto, em homenagem ao Dia dos Pais. Isso era pra ser segredo, mas eu vou contar.  O Shopping vai reservar um cantinho só para você tirar aquela foto com seu paizão e ainda vai posta-las nas redes sociais do Partage Shopping.
No domingo dos pais, dia 14, ainda vai ter um mega show com a banda Beatles Cover,  a partir das 19h, na Praça de Alimentação. Os amantes da boa música, não podem ficar de fora dessa.

O shopping promove no advento do dia dos pais a ação ‘Nerd também é pai’, para os pais que curtem miniaturas, games e cosplayers e o concurso de Cosplay ‘De pai para filho’.
Muito legal isso né? Super bacana essa ideia de interatividade do Shopping. A programação do mês está garantida e começa a partir do dia 10 e se estenderá durante todo o mês em horários diversos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo