12 de abril de 2016

Aniversário: Decoração para Menino


Olá mamães e moças, esta semana eu me aventurei a auxiliar um amigo na festinha de aniversário do seu filhote. O Allex, que mora com o pai e inteirou 12 anos.
Então, o pai do Allex me incumbiu dessa tarefa, e eu adorei. A escolha para o tema foi do carrinhos de corrida da história do Relâmpago McQueen, um carro esportivo estreante, cheio de marra e que ainda é a sensação do momento entre a meninada dessa idade. 

Como eu preciso treinar coisas de meninos, ha, ha, eu adorei fazer as guloseimas e decorar a mesa. Vamos ver como ficou tudo.


Esse pneu na verdade é um porta treco. Achei super fofo e com serventia. Pois além de decorar pode ser utilizado para guardar moedas.




Esse bolo foi uma novela pra fazer, ha, ha. Não vou nem contar por que o bichinho não ficou tão bonito quanto eu gostaria, mais tá valendo. O importante é que foi feito com amor e o Allex gostou.


A velinha do bolo ↑ achei um charme só. Todos os itens de decoração e comes e bebes foram comprados em lojas de festas da cidade mesmo, na rua JK, próximo a Praça da Cidadania.



Os docinhos, resolvi fazer brigadeiro de colher e também brigadeiro de limão, que é uma delícia.















Ao todo gastamos na festinha R$270,00 ←

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo