2 de março de 2016

Março: Spa Day Mulher

Olá amoras de plantão!!!
Uma mega novidade para nós mulheres nessa semana do advento do Dia Internacional da Mulher. Durante os dias 06, 07 e 08 de março, o Partage Shopping Parauapebas prepara uma programação especial para comemorar o nosso dia.  O Partage Spa Day oferecerá serviços gratuitos de massagem, maquiagem, corte de cabelo, manicure, design de sobrancelhas, podologia, dicas de saúde e distribuição de brindes.
 

O evento é fruto de parceria com os lojistas do shopping e de empresas da cidade. A ação visa oferecer diversos tratamentos estéticos, voltados aos cuidados especiais das mulheres, além de palestras sobre doenças (câncer de mama, câncer de colo de útero), aferição de pressão, teste de diabetes, e distribuição de camisinhas. O conceito da decoração criará uma alusão a um spa, com paisagismo, degustação de produtos naturais e distribuição do doce preferido das mulheres, o chocolate.
“Esse evento é de extrema importância, pois oferecerá às mulheres alguns tratamentos estéticos e informações sobre saúde que muitas podem não ter acesso, proporcionando a elas um verdadeiro dia de rainha”, comenta Heli Queiroz, Coordenador de Marketing do empreendimento.
A ação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher será realizada em parceria com as empresas Embelleze, Secretaria de Saúde, Prefeitura de Parauapebas, ONG Cor de Rosa, Garden Center Paisagismo, Chocolates Brasil Cacau e Espaço Vip.
 Evento: Partage Spa Day – Dia da Mulher 2016
Data: 06, 07 e 08 de março
Horário: 14:00 as 20:00
Local: Praça de Eventos – Partage Shopping Parauapebas
Evento Gratuito




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo