28 de setembro de 2015

Reblogando: Casamento de Leônidas e Daniela


Oi meninas, na derradeira vez que fui a Parauapebas mês passado, cair literalmente de  paraquedas dentro do casamento de dois amigos. Eu tomei a liberdade de registrar alguns momentos e quero compartilhar a historias desses dois com vocês. Ele, professor universitário Leônidas, ela simplesmente Daniela. Sei que algumas pessoas podem me criticar por falar sobre o tema casamento, por eu nunca ter casado, mas acreditem já vivi uma relação estável que me deu duas lindas filhas, e posso falar sim do assunto com propriedade. Eu sempre digo que  toda dificuldade de um casal, reside no fato de duas pessoas, encerrarem, ao mesmo tempo  duas individualidades para começarem  uma conjugalidade. Dois mundos, duas vidas que se unem perante Deus e toda uma sociedade. 
No caso desse lindo casal, eles já vivem juntos e tem um filhinho lindo o Artur. Na verdade tem mais coisas atípicas nesse casal. Vou contar, é a segunda vez que eles se casam ha, ha! É isso mesmo! Se casaram, se divorciaram e agora retomaram novamente o compromisso de uma vida a dois, juntos, vida conjugal que agora foi contemplada pela chegada do pequeno Artur! Uma história comovente, de erros e acertos e de muitos sonhos a serem realizados. 







E eu peguei o buquê da noiva é claro, he, he! 
O buquê foi super diferente, com flores das plantas do local mesmo. Achei super criativo e econômico. Deu vontade de casar e seguir algumas escolhas da noiva Daniela!Um casamento lindo, com uma decoração linda, simples e num lugar bem especial!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo